quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

4 motivos pra você acordar de mau humor de manhã!

       Pra quem estava com saudades dos meus devaneios, uso uma citação de um organismo cibernético enviado do futuro:  I'm back, aos que não sentiram falta, ficaram com a minha simples cara de Sheldon Cooper :


      E pra voltar em grande estilo, nada melhor do que minhas famosas(#nemtanto) listas. Eu poderia listas 599.999.999,99 motivos pra odiar acordar cedo, mas vou listar apenas 4, porque estou com preguiça:

4- Simplesmente acordar cedo

Dormir é uma arte milenar, herdada dos povos paleolíticos, não apenas uma necessidade, interromper uma obra de arte, logo no seu momento mais importante (entre as 06:00 e as 07:00 da manhã) é uma ofensa, e pra quem pensar em ter a audácia de falar a frase: "deus ajuda quem cedo madruga", numa boa, me deixa dormir que já vai ajudar bastante. 
 

3- Trânsito infernal pra ir trabalhar

Não basta acordar cedo, atrasado e de mau humor, no meio do caminho você vai se deparar com um cortejos fúnebre de anões, uma tropa de trolls, uma boiada invadindo a pista, mulheres dirigindo comendo faixa enquanto fazem a maquiagem e falam mal de alguém aleatório e pior de tudo, os motoristas de domingo que decidiram ir trabalhar de carro ( motorista de domingo é aquele ser que anda a 50-60 km/h na faixa da esquerda, não sai da sua frente pra ultrapassagem, demora 3 horas e 29 minutos pra arrancar no sinaleiro e passam a 20km/h no radar/ lombada eletrônica).



2-  Você vai encontrar alguém esbanjando alegria 

Você vai estar de mau humor, estressado e vai chegar aquele ser falando: Bommm dia Mundo, Bomm dia Brasil,  Bom diaaa Curitiba,  bommm dia amiguinhos, e logo de manhã você vai jogar café na cara de um coleguinha.



1- Acordar cedo para trabalhar

Você não acorda cedo pra ir caçar patos no Alaska, pra ir saltitar nas Savanas africanas e nem pra ir nadar no lago Ness, acorda pra ir trabalhar, pra abrir sua caixa de e-mails e ter 599  respostas pendentes, ou seja.... preferia ir acordar cedo pra ir voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário