domingo, 13 de outubro de 2013

O que esperar da 4ª temporada de The Walking Dead??



The Walking Dead surgiu após as duas primeiras temporadas como uma das principais séries de TV, angariando fãs nos mundo inteiro, inclusive esses que vos escreve, porém, todos esperaram roendo as unhas pela terceira temporada, para finalmente ver se David Morissey faria justo ao papel de Governador, visto na HQ ele é um louco varrido e um dos maiores FDP's em matéria de vilão, porém, não surpreendeu, foi bem no papel mas a temporada em si deixou a desejar.
Eu ainda acredito em The Walking Dead e penso que está temporada virá a surpreender todo mundo, lembrando que agora sim, o Governador está mais pirado do que nunca (pelo menos nas fotos), e teremos personagens importantes da HQ que entraram de vez na série. Farei abaixo um pequeno resumo do que é previsto para esta temporada:
Rick Grimes começará a voltar ao normal depois da morte de Lori e irá a voltar a agir como um líder, e controlar o grupo maior que se juntou a eles. Daryl começará a se fortalecer como um novo líder, Carl irá deixar de lado o modo criança (algo que já havia acontecendo desde a terceira temporada) e agir mais como um soldado. Gleen tentárá reconquistar sua relação com Maggie e a proteger.
Michonne firmará seu lugar importante no grupo, junto com Rick, Tyresse e Daryl, ao mesmo tempo que tentará resolver seus assuntos pendentes. Carol se tornará uma combatente e possível par romântico de Daryl.
Além disso tudo, nesta temporada Tyresse será o braço direito de Rick, como era na HQ, e espero ansiosamente que ele use aquele martelo, no estilo burucutu, como usa nos quadrinho e reviva aquela cena épica onde ele limpa a quadra de esportes da prisão inteira sozinho.


 Teremos novos personagens, alguns famoso da HQ e outros não. Daryl e Gleen encontram um médico chamado chamado Bob Stookey, que irá se juntar ao grupo, e possivelmente fazer par amoroso com Michonne.
Bob Stookey

E teremos finalmente a presença do cara mais macho da HQ, o burucutu, pica grossa, o Sargento do Exército Americano Abraham Ford, que se juntará ao grupo no décimo episódio, junto com Rosita e Eugene, que é um professor de ciências e que possivelmente sabe a origem do Apocalipse.



Espero ansiosamente que essa temporada me surpreenda e que seja no mesmo nível dos quadrinhos, caso contrário, queimamos a caso do Kirkman. (muahahahahah)

sábado, 5 de outubro de 2013

10 filmes de super heróis que não deveriam ter existido.

Dessa vez decidi listar as piores ulceras, ataques de raiva, inchamento nos dedos por excesso de socos na parede e traumatismo craniano por bater a cabeça repetitivamente na parede, que tive assistindo filmes de super heróis. Provavelmente tem outras porcarias mal feitas por ai que não irei listar, não lestei por que não assisti.

10 - X-Men Origens: Wolwerine

Quem não conhece nada de HQ's ou desenhos, gosta desse filme, mas a pura a verdade é que este filme inteiro é um erro. Só não foi pior por que Hugh Jackman interpreta o Logan a vida inteira e faz isso muito bem. Mas vamos aos erros, eu gosto Liev Shcreiber (Dente de Sabre) como ator, ele tem ótimos filmes no currículo, mas ele não é Dente de Sabre em nenhuma possível vida dele. A Marvel já tinha um Dente de Sabre no primeiro X men, deveria ter utilizado ele, que realmente se parecia com o vilão. E que merda foi aquela que fizeram com o Deadpool no final do filme?? O Rey Reynolds tava perfeito no começo  e simplesmente fazem aquela cagada. Substituíram a mascara dele por cicatrizes, deram poderes que ele nunca teve no HQ, resumindo cagaram no Deadpool.
O roteirista desse filme merecia ter as costas estraladas pelo Bane, por que a história dele contradiz a história do X-men, e contradiz a história do Wolwerine, não teve massacre de mutantes pelo Stryker e Dente de Sabre, de fato Stryker fez as experiências com Wolwerine, te tentou refazer a arma X em outro indivíduo, que era uma mulher (aparece no X-Men 2) e não o Deadpool. 
Simplesmente a Marvel não sabe o que escreve, pra não dizer que o filme foi inteiro um lixo, os primeiros 20 minutos são bons, e gostei do Gambit no filme (podem me criticar a vontade).

09 - Spider Man 3 (2007)

Eu poderia colocar toda a trilogia do Sam Raimi nessa lista, mas ocuparia muito espaço. Pode-se dizer que esse filme foi a gota d'água,  os dois anteriores já eram ruins, mas esse foi o auge de merda. O roteirista simplesmente cagou no vilão mais perverso e lazarento (sim, eu gosto desse xingamento) do homem aranha, e transformou ele num piazinho raivoso com dor de cotovelo. Quem já assistiu os desenhos ou leu as HQ's sabe o que Venom faz com o Peter Parker, mas Sam Raimi visivelmente não sabia. 



08 - Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Podia ser bom, lindo, épico, mas a Marvel cagou. O filme ganhou 4 Framboesas de Ouro, mereciam muito mais, transformaram o quarteto fodástico da Marvel em um filme de seção da tarde.
O Dr. Destino é um vilões de maior cacife na Marvel, e simplesmente copia o capeta em matéria de maldade, mas no filme não. 
Sem falar no Dr. Destino, que cena asquerosa aquela dele dançando na boate, e sem falar que esperava muito mais de Jessica Alba como Mulher Invisível, ganhou apenas uma framboesa de pior atriz. 
E não contente em ter cagado no Dr. Destino, também cagaram no Surfista Prateado no segundo filme da trama, que foi tão ruim quanto o primeiro.


07 - Lanterna Verde (2011)

É o filme perfeito pra falar mal do Rey Reynolds, sua atuação neste filme foi simplesmente tosca. Juntando com efeitos especiais razoáveis, roteiro fraco e mau dirigido. 
Lanterna Verde é simplesmente um dos expoentes da Liga da Justiça, Hall Jordan com aquele fucking anel simplesmente bate de frente com vilões como Darkside, Breiniac e etc...,  mas o filme não correspondeu ao que se esperava, resta saber se terá uma segunda chance antes do filme da Liga da Justiça, previsto pra 2020. 



06 - O Justiceiro: Em zona de Guerra (2008)

Pra ser bonzinho, assisti 40 minutos desse filme até começar a bater a cabeça na parede. A Marvel simplesmente caga no trabalho divinamente bem feito no filme de 2004 (com Thomas Jane no papel). Lança essa coisa escrota, com o Ray Stevenson no papel principal, alias ele é um ótimo ator, quem já assistiu Roma (HBO Séries) sabe do que estou falando.
A trama não leva em conta o filme de 2004, simplesmente passa batido, e já mostra o anti-herói com mais idade, já recuperado da perda da família, e já travando sua luta contra o crime. Os efeitos especiais são ridículos, o roteiro é mau escrito e a direção de Lexi Alexander (quem é essa lazarento?) é pior ainda. 
O personagem mais macho da Marvel  foi mais uma vez sacaneado nesse filme. ( A primeira vez foi em 1989, com  Dolph Lundgren no papel ( até um filme com ele foi melhor que essa versão).


05 - Mulher Gato (2005)

Apenas não coloquei este filme nas primeiras posições, por que ver a Halle Berry nesta roupa realmente.... Enfim, o filme é lixo. O diretor desse filme deveria saber que fazer um filme da Catwoman fora do Universo do Batman seria um fiasco, e dito e feito. No filme em nenhum momento cita-se o nome de Selina Kyle, ao contrário disso o nome de protagonista é  Patience Phillips. 


04 - Demolidor - O homem sem medo (2003)

Se Lanterna Verde é o filme perfeito pra criticar Rey Reynolds, Demolidor é o filme perfeito pra criticar Ben Affleck. Mas não coloco a culpa nele, até que sua atuação foi mediana neste filme, coloco a culpa no diretor Mark Steven  Johnson que fez uma cagada colossal com um personagem importante da Marvel. 
A história no inicio do filme até condiz com a do anti herói, mas a péssima produção, efeitos especiais fracos e um roteiro confuso estragaram todo o filme. Collin Farrel foi horrível como o "Mercenário" (quem leva Collin Farrel a sério??? ), Jennifer Garner teve uma atuação fraca como Elektra.
Acredito que o Demolidor deveria ter uma segunda chance nos cinemas, pois é um herói que tem participação (assessoria operacional)  no Quarteto Fantástico e no Homem Aranha ( viram amiguinhos) e recusou participar da iniciativa Vingadores. Daria uma ótima série.


03 - Motoqueiro Fantasma (2007 e 2012)

Foi exatamente ai que perdi minha fé na Marvel. Simplesmente, que merda de filme foi esse???
Quem escolhe Nicolas Cage pra interpretar um personagem são demoníaco quanto o Motoqueiro Fantasma????
Adivinhem só quem escreveu e dirigiu esse troço??? Mark Steven  Johnson, aquele mesmo que dirigiu e escreveu Demolidor: O homem sem medo, em 2003.
Minha indignação assumiu proporções épicas por conta desse filme. Johnny Blaze quando vira o Motoqueiro está na casa dos vinte anos, porém a Marvel inteligentemente coloca um ator que possui quarenta e poucos anos pra interpretá-lo, qual sentindo disso??? NENHUM.
Mais uma vez transformaram um Anti herói em um personagem de filme de Seção da tarde, horrível, e não felizes fizeram de novo em 2012, que ficou, por incrível que parece, pior que o primeiro.


02 - Batman e Robin (1998)

Se a Marvel transforma seus filme em atrações da Seção da Tarde, essa obra se tornou uma atração do Comedy Central. Todos sabem que eu simplesmente odeio Joel Schumacher, e essa foi a sua Monalisa. 
George Clooney fez, o que o até eu duvidaria, conseguiu piorar o Batman feito por Val Kilmer, outra merda dirigida por Joel Schumacher.
O filme é tão escroto, que em uma cena dão um close na bunda do Batman e do Robin. Fico me perguntando, como a DC aprovou uma merda dessas. 
Não vou me prender, apenas vejam a foto abaixo e tenham noção do tamanho da cagada.


01 - Dragonball Evolution (2009)

Podem me criticar, mas Dragonball fez parte da minha vida e não poderia deixar essa infâmia sem punição.
Eu não iria citar essa merda colossal feita por Hollywood, mas assisti 20 minutos desse filme e me arrependi pelo resto da minha vida.
Como ousam profanar o nome de Goku nesse filme??? Me pergunto isso as vezes, 
O roteirista desse filme nunca assistiu o desenho, só pode. No filme quem treina o moloquezinho magrela ( não vou dizer que é o Goku) é o seu avô Gohan, só isso já merecia todos os Framboesas de ouro de todos os tempos.
Chega, não vou falar mais nada.